sábado, 9 de janeiro de 2016

O Abraço



Já alguma vez pensaram porque é que um abraço pode acalmar um coração partido?
Ou porque é que um abraço consegue envolver-nos como se tudo nos protegesse e amasse?
E dar-nos a confiança de que tudo correrá pelo melhor?!...

Porque um abraço estreita a distância física entre dois corações.
Porque quando abraçamos estamos de peito aberto para receber e dar, facilitando o fluxo de energia, entramos no campo aúrico do outro. E permitimos a essência do amor comunicar em sua própria linguagem....tão única!

E porque é que um abraço para ser pleno deve durar nunca menos que 20 segundos?
Porque precisamos de tempo para desligar a nossa mente... Conectar com o eu interior ...e sentir!
Precisamos de tempo para nos permitirmos sentir!!! E sintonizarmo-nos na mesma frequência!

Para mim os abraços nunca deviam durar menos que 1 minuto!

..e quem menos tempo consegue estar dentro de um abraço, ou que foge dele é quem mais precisa de o sentir, e de receber amor...

Hoje abracem alguém... E experimentem não o fazer a pensar que têm que acabar!
Entrega!! Muita entrega smile emoticon

É revigorante!!!

Abraço-vos, com todo o meu amor! heart emoticon

Grata por aquele abraço!
Grata por me mostrares o melhor de mim, assim como aquilo que tenho que ter paciência...
Grata por me inspirares em tudo o que me transmites.


#gratidão #praticaragratidão #Dia57

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário