sábado, 9 de janeiro de 2016

E no entretanto?



É simplesmente maravilhoso ter a quem partilhar os nossos sonhos, conquistas e feitos.
Assim como é soberbo ter quem esteja perto de nós quando precisamos e nos sentimos com menos energia ou até mesmo doentes, às vezes basta que nos tragam um pouco de carinho.




Li algures, há algum tempo, um texto que dizia algo do género: se no início da vida precisamos de quem cuide de nós e nos proteja, e no fim da jornada precisamos de quem cuide de nós e nos ame...
Quem disse que no intervalo devia ser diferente??


Acho que muitos de nós andam a viajar na maionese.. smile emoticon
Todos nós precisamos!!
E quem diz que não precisa e que não quer....é quem mais amor necessita receber!

Sempre senti imenso amor em mim... sempre o soube...
Talvez por isso a minha necessidade de ter animais! Eles não contestam.. E recebem todo o nosso amor e ainda dão mais do que receberam.
Mas também o desejo entregar às pessoas!
E não só às pessoas que estão prontas para mo oferecer... Este é o desafio!
Só este equilíbrio faz sentido: natureza, animais, pessoas!

Tudo o que faço no outro, se projecta em mim!
Sempre!

Tenho o hábito de fazer uso de algo que me ajuda, na maioria das vezes,...
Coloco-me no lugar da outra pessoa...sempre sentindo...e se fosse eu? Como ficaria? Como me iria sentir?
Sou humana...falho! Sim! E muito...mas sempre que melhoro a minha energia/ligação e consigo lidar com as coisas de forma serena e com amor...todos ganhamos, ficamos em paz!
Não ficam mazelas nem mal-entendidos.

Grata por todo o amor que tenho recibo!
Seja de que forma for... heart emoticon
Amem-se e amem...de verdade!



#gratidão #praticaragratidão #Dia55

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário