sábado, 9 de janeiro de 2016

Colibri



Sou grata por ter oportunidade de observar, viver, aprender...amar.. sem pressa.

Ter o prazer de saborear o tempo...

Mesmo quando os dias parecem ser idênticos trazem sempre um toque diferente para nos melhorar.
Ainda que vagueie em pensamentos em busca do todo, existe sempre o que me prenda a atenção, que me fale ao coração. Todos os dias, sem excepção.

Sou grata por sentir, e por sentir tanto que aos olhos do mundo poderei parecer vulnerável.
No meu centro vejo-me como um ser que sente, apenas isso. E que independentemente de tudo o que já teve oportunidade de ver e aprender...sente cada vez mais! Esta é a realidade.
Gosto dessa forma de estar. Faz-me sentir: viva!

Com muito por conquistar, por experienciar...
Por melhorar...por curar..(este tem sido o meu cuidado nos últimos dias)
Mas a acreditar que terei oportunidade de abraçar cada desejo da minha essência!
Cada propósito da minha alma.

Sou grata aos meus guias (incluo todos os seres) desta jornada, todos os que me iluminam o meu caminhar. Obrigada!

heart emoticon
Namastê!


#gratidão #praticaragratidão #Dia53

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário