sábado, 9 de janeiro de 2016



Fugir é sempre a opção mais fácil.
Encarar a realidade e lidar com a verdade das emoções e das atitudes, isto sim..é desafiante!

Muita vezes ao longo da minha vida, em situações onde não sabia lidar com o acontecimento...fugia! Refugiava-me...adiava o confronto. Hoje evito ao máximo esta postura.. Sei que só avançamos a cada obstáculo ultrapassado.. a cada pedra contornada em nosso caminho.
Caso contrário o desafio volta até nós.. e cada vez que regressa vem em maiores proporções. Até ser suficientemente notório para nos chamar a atenção e o resolvermos de uma vez por todas!
Então prefiro voltar atrás até onde sou capaz....para poder continuar a avançar!

Pedir perdão e assumir o erro, é para muitos apagar um pouco de si, um buraco no ego..
Eu acho que é isso mesmo! - arrancar um pedaço do ego... Ter capacidade de sentir arrependimento e expressar que fizemos algo que gostaríamos de mudar só mostra que lemos a mesma história mas com o coração.
E o ego é algo da nossa mente!!

Hoje algo veio até mim...
Claro que perdoo!
Perdoar não é esquecer.
Perdoar é aceitar a dor e a lembrança que nos causaram e assumir que vibramos amor ainda assim!
Perdoar é limpar os campos de ligação energética..
E quero a minha alma limpa, reluzindo amor.

Sou grata, de coração,... Por tudo!



#gratidão #praticaragratidão #Dia49

Ho'oponopono
Me perdoe
Sinto muito
Te amo
Sou grato

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário