sábado, 9 de janeiro de 2016

Lótus



Há dias maus....
Dias bons....
E depois há dias como hoje!...
Que de tão ricos e mágicos e perfeitos, deixam um rasto de tal maneira profundo que é necessário mais que uma noite de descanso profundo para os digerir.
Para compreender e assimilar tudo quanto recebemos.

Em dias assim eu pergunto....como posso ser tão abençoada por me amarem tanto...exactamente como sou. Sem julgamentos?!
São momentos como este que me dão a certeza que coisas boas acabam por acontecer quando tomamos o caminho do nosso coração.

Dúvidas ganham resposta.
Dores sangram para sarar.
Desnuda-se uma alma para que o corpo a ame!
Ama-se a essência para ampliar a conexão!
Na conexão a vida ganha luz!

Partilhar não é só amar. É também receber!
E saber receber.
Às vezes nem eu me a percebo do quanto tenho necessidade de sentir esse amor.
Passo a vida a falar em amor e amar.... E realmente o que tenho recebido até agora....é tão pouco ...tão curto!
Ter esta consciência só me pode levar numa direcção....
Continuar a amar mas não me contentar enquanto não for amada de volta.
Amar também é compreender, escutar...
Estar no momento, com todo o nosso ser, sem ter pressa de estar noutro lugar.

Porque "só há um remédio para o amor, amar ainda mais"! - ( David Thoreau)

Não tenho palavras para agradecer....
Não tenho mesmo!
Por isso... Crio uma ligação de amor!
Grata!! Muito grata!


#gratidão #praticaragratidão #Dia59

heart emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário