sábado, 9 de janeiro de 2016



Nas muralhas que fui construindo em meu redor esqueci de camuflar o som do amor!
Em segundos consegue derrubar uma cadeia de pensamentos que juntei e memorizei para me proteger de quedas.

E alguém do outro lado que me ama pelo que sou, e me envia amor consegue deixar a minha mente nua.
Nua de conceitos..
Nua de medos.
Despida de certezas!

Na concepção de ideias jamais haverá uma ideologia capaz de sustentar a base do coração.

O coração vibra por onde é chamado. E faz-nos ajustar e desasjustar a novas visões, outras formas de viver!
E enquanto vibrarmos o que nos CHAMA só pode dar um resultado: a cura interior.

Devo ter muito a consertar pelo que já sofri...
Mas não desisto, nem pretendo!
Encho o peito de vida e sorrio amor!

Hoje sou grata a uma amiga especial.
Que me trouxe uma imensidão de respostas embrulhadas em vida! Com sintonia de vibração.
E plena de coração.
Deixou um rasto de luz por todo o meu caminho. Por todo o meu ser.
Obrigada!! heart emoticon

..e grata por ser merecedora de tamanha benção!!!


#gratidão #praticaragratidão #Dia50

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário