sábado, 9 de janeiro de 2016

Mensagem 51


Começo de um novo ano,...inevitavelmente faço sempre um balanço do meu ano anterior e de como quero projectar um novo mundo de realizações, e acabo por recordar os acontecimentos mais fortes. Como as conquistas, frustrações, novos encontros e desencontros, novos caminhos e tropeços repetidos..
Esta entrada de ano foi diferente das demais...
Soube momentos antes da meia noite que ainda tenho que trabalhar muito na ligação entre a cabeça e o coração!
(E sei porque fisicamente fiquei quase sem conseguir falar! A minha garganta inchou de tal forma que me afectou os ouvidos e a respiração.)
((...) a garganta é a passagem entre o coração e a cabeça (...)
"do livro: O teu corpo diz Ama-te - Lise Bourbeau")
...Continuam ambos em disputa, e nem sempre consigo descodificar de onde vem a mensagem.
Já decidi que quero seguir o coração em tudo o que faço! Esta é a direcção que tenho em consciência para mim...mas como saber?
Como saber que estou a fazer o que me faz amar? O que me faz vibrar em amor?
É sempre o caminho que me faz feliz.
É pedir (a mim mesma) para entender ou saber o que fazer e quando a resposta vem do coração é como se enchesse e transbordasse no peito.
É como que uma sensação de integridade, unidade, certeza..
Um calor forte no cardíaco!
A mente é a que faz duvidar, que me coloca constantes obstáculos e medos.
Faz-me não confiar! Fecha-me!
Mente é diferente de intuição.
A mente alimenta o nosso ego, e o ego alimenta a mente...
Por isso é preciso mais atenção para distinguir.
Sei que há algo que se está a deparar comigo, na minha vida, e não estou a aceitar na sua totalidade.
E também tenho noção que preciso de entender o que e porquê não estou a aceitar!
Falar sobre, expor o que de facto sinto.
Então!, Aceito fazer todo este trabalho.
Aceito o desafio.
E sou grata!
Pois só aceitando o que me é oferecido poderei respirar as múltiplas bênçãos que receberei...Mesmo sabendo que antes vou sofrer.
Uma ano cheio de magia de amor para todos os seres! Sejam felizes, sempre! 


heart emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário