segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 76



Cada pensamento cria uma vibração energética.
Cada intenção tece uma onda de frequência.
Cada acção desenlaça outra acção.

Sei, por experiência, que quando penso de coração em alguém, se a pessoa estiver receptiva, terá um vislumbre de mim..
E também sei, que quando peço com toda a minha alma, por algo.... essa experiência acaba por se materializar. A minha intenção vinga em amor.

Sabendo isto não há como não escolher vibrar em amor, dar amor!
Pensar nos noutros da melhor forma possível, desejar tudo para um maior bem!

Esta percepção mudou-me! 
Perceber a responsabilidade que está em mim pelo bem estar do próximo, que tudo o que penso e faço acabo por projectar no mundo físico.... 
Fez-me ser mais sensível, querer estar sempre consciente, ser observadora de mim mesma..., compreendee-me, aceitar-me...reajustar-me e e melhorar-me.

Hoje sou grata pela abertura/expansão que toda a minha existência está a ter!
Por cada experiência contar.

Sou grata também por ter recebido um oráculo de Maya, que me trouxe algumas ferramentas para trabalhar.

Não faço questão de fazer sentido. 
Faço questão de que tudo o que faço seja sentido!




















#gratidão #praticaragratidão #Dia76

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário