segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão 95




Se só te escutasse, minha mente,.. bloquearias todas as minhas experiências de hoje...
Eventualmente acabaria por decidir algo que me traria tristeza...
Só por hoje escutei o meu sentir!
Só por hoje aprovo-me a mim mesmo!
Só por hoje...escolho-me a mim!

Onde irei parar??? Não sei....
Mas tenho a certeza que chegarei onde tenho que estar!
E o que importa são as escolhas do nosso dia, do dia presente.
As minhas foram feitas em consonância com o meu amor.
E estou grata e feliz por isso!
E grata por tudo o que veio até mim...!

Gratidão ao mensageiro!..
"Na cultura egípcia o besouro é sinal de boa sorte, anuncia o Sol, o fim das trevas, o renascer de um novo dia. É um amuleto muito comum."


©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário