quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

coraçao

A cada dia que passa, sinto mais que cada pessoa semeada na nossa vida 
é um livro a ler, uma imagem a reter, uma mensagem a aprender.
Cada Ser com quem cruzamos e trocamos energia tem sempre, sempre, sempre!, algo a partilhar ou a receber - na minha crença há sempre uma permuta equilibrada!
Pessoas com quem estivemos há anos e convivemos, quer num café, no trabalho, ou mesmo num curso quando retornam à nossa vida, foi porque 
de alguma forma vibramos a sua energia actual..e elas têm ainda mais a acrescentar-nos!, ou pode acontecer ser porque ficou algo a resolver...
Então não deixa de ser uma nova oportunidade de aprender!
Tudo é para evoluir!
E o caminho faz-se caminhando!
Então caminhemos de peito aberto!!, e juntos.
E quando na verdade nos detemos com esta realidade, quando 
compreendemos dentro da nossa alma que tudo tem uma razão e que há 
tanto para ver e viver, a vida torna-se mágica a cada dia que passa.
Cada novo dia questionamos..."e hoje, vida?, Que surpresas terás para mim?" .... Ou... "Que poderei eu acrescentar hoje à vida de alguém?"
E para mim a vida tem que ser assim....em qualquer tipo de relacionamento.... Temos que poder acrescentar algo de bom à vida de quem se cruza connosco, de quem está connosco. Ser alguém que faz o outro ter motivos para sorrir, 
ou motivos para pensar de forma construtiva ou para sentir que há coisas boas a serem vividas! Mas temos que fazer por deixar um sentimento positivo.
A forma como fazemos os outros se sentirem, eles não esquecerão.
Não consigo deixar de me encantar e de me apaixonar!
Não sei onde estarei amanhã... Não importa!!
Hoje estou plena!
Muita gratidão por tudo..e há tanto que não consigo expressar...
heart emoticon


Sem comentários:

Enviar um comentário