sábado, 26 de dezembro de 2015

Natal



Esta época quer se queira quer não remete-nos sempre para a família, ou para os que nos são mais próximos.
...para muitos é uma fase muito angustiante.

A minha gratidão é mesmo porque quero dar atenção ao que de melhor tenho na vida!
Sem nunca ter que olhar para este momento sem o ter sentido com toda a intensidade.


Não há maior preenchimento, para mim, que tocar na campainha dos meus pais e eles me receberem, à porta, bem dispostos, com os seus sorrisos e todo o amor por eu ter chegado!
Nada! Mesmo nada, me pode ser oferecido que me traga mais alegria.
...Estarmos todos juntos com a nossa alcateia a dormir (sim, porque juntos já somam 3 cães), a dizer o que nos vai na alma, contar disparates, com a lareira de fundo a aquecer os pés e as gargalhadas a ajudarem na digestão e todo o amor a abraçar a alma..

Este para mim é o verdadeiro sentido deste dia. E de todos os outros. Obrigada.
Muito grata por meus pais, bem, juntos e comigo!

heart emoticon




#gratidão #praticaragratidão #Dia45

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário