quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sorri com a Alma



Um olhar vale mais que mil palavras e um sorriso derruba maior 
parte das barreiras de protecção individual.
Um sorriso não é gargalhada, nem tão pouco precisa de se mostrar 

os dentes...se sorrirmos com o coração sairá pelo olhar, e quem o 
recebe ou vê.. Percebe!

Adoro ver pessoas a sorrir, quer seja por terem recebido uma notícia, 

por se terem recordado de algo..ou olharem e volta e retribuirem u
sorriso de alguém....
Vejo-o talvez como uma forma sigilosa de reconhecimento de que 

estamos todos aqui, de que estamos efectivamente juntos!

O curioso é que até os animais reconhecem esse sinal...eu sorrio para 

os meus cães e eles vêem ter comigo para me beijar...felizes!

Vamos praticar mais o nosso sorriso...
É poderosíssimo e ajuda a criar laços de afecto e aproximação com e 

entre as pessoas!

Muito grata por tudo o que me faz sorrir.
E por cada sorriso que esboço, ter um retorno caloroso.




#gratidão #praticaragratidão #Dia27

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário