quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Encontro com a paz

Recebemos constantemente informação vinda do exterior, e cada um de nós a processa conforme um conjunto de características individuais.
A perspectiva do que acolhemos muito tem a ver com o que somos somado ao que acreditamos e temos como valores.
Desde cedo que me debato comigo própria, com a revolta que sinto a ver qualquer tipo de injustiça ou de abuso de poder para com seres mais vulneráveis (crianças, adultos indefesos, animais...todos eles!, e a nossa mãe terra).
E tenho saído bastante prejudicada com esta minha forma de ser, de estar e de responder a estes impulsos, sendo "obrigada" a tomar uma consciência e atitude mais serena, aceitar que nem toda a gente está a vibrar na mesma frequência e nem mesmo eu pudesse/ possa estar na frequência certa...
Aprendi a não ir contra o muro do sistema, do poder, o muro sem sentido ou sentimento de compaixão e comecei deixar cair pequenas sementes na esperança que florissem.
E no extenso caminho que tenho a percorrer... Vou encontrando pequenos milagres.

Agradeço por conseguir aos poucos tornar-me na paz que tanto desejo ver no mundo.




#gratidão #praticaragratidão #Dia10

Sem comentários:

Enviar um comentário