quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O Novo

O novo!
Poder respirar e sentir espaço para o novo entrar.
Renovar energia, transmutar o que não estava bem e arrumar o que ficou 
para trás.
Deixar novas portas abrirem-se, apreciar o espaço, o vazio! O vazio cheio 
de paz.
Respirar!
Confiar na caminhada, e a cada passo apoiar e sustentar o equilíbrio.
Quero celebrar este meu espaço, o meu coração cheio para dar e receptivo 
para receber. Há muito que não experenciava algo assim.
Sem receio, sem 'ses', sem metades, só viver! E...sem pressa! Confiando que apenas deixei a casa arrumada para receber visitas.
Grata pela paz, pelo espaço, pelo conforto.
Gratidão pelas imagens presentes em mim! E por tudo o que me circunda.
Grata pela estrela cadente que passou mesmo no meu ângulo de visão smile emoticon
heart emoticon


©imagem internet com edição

Sem comentários:

Enviar um comentário