sábado, 26 de dezembro de 2015

Escuta-Te



As interpretações são individuais, cada pessoa consoante a sua forma de receber, interagir e de se reajustar... Faz uma interpretação própria...
...do que vê, do que ouve...(onde há uma valorização pelo que já vivenciou).

A forma de minimizar os mal entendidos na comunicação, é que quem escuta activamente devolva a informação que recebeu para o interlocutor poder confirmar ou alterar a mensagem,
 de forma que chegue o mais limpa possível.
Isto quando teimamos em usar palavras em vez de usar o nosso coração para nos guiar.
Em vez de nos sintonizarmos com os acontecimentos para deles tirar a mensagem...



Na minha mensagem de hoje quero agradecer a quem dedica tempo e energia em mim, e que deseja de alguma forma que eu a retribua.
E quero pedir perdão por poder não o fazer da forma que era esperada (expectativa), e isso poder causar algum tipo de desconforto.

Sou grata por ser um ser cada vez mais livre, e amar cada vez mais essa sensação.
Sei que posso parecer mais ausente, mas na minha percepção estou apenas mais focada.
Mais focada no que sinto, no que faz parte.

Já só consigo estar onde faço parte.
Já só consigo ficar onde sinto!

Há momentos que também estranho esta nova forma de estar, de sentir, de me dar!, ou de me isolar.

Grata por serem quem são.
Grata por me desafiarem a encontrar-me!
Grata por me amarem.
Grata por me perdoarem.
Grata por respeitarem!

Namastê!


#gratidão #praticaragratidão #Dia34

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário