quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Pantera



Agradeço em particular ao meu animal de poder...
Por me manteres atenta, desperta, a aperceber-me de perigos e 

a contorná-los.
Ajudas-me a estar em segurança.
Confio no que me transmites, no que te sinto.
Tens-me ajudado a libertar de bloqueios!
E é sempre à noite que estou mais activa, quando consigo ter maior 

percepção dos meus pensamentos e de sua importância, ter maior entendimento do que vivencio, do que sou.
Clarificas-me o espírito, conectas-me com o divino.

É em liberdade que te manifestas!
Sou fascinada por ti!

Grata heart emoticon

"Amiga invisível e silenciosa, teu poder selvagem faz meus olhos 

brilharem na tua presença.

Na noite que esconde segredos, conceda-me a graça de ver além 

das aparências e alcançar a alma do universo, com o teu poder de 
Pantera Negra
YAMARA PIXUMA!"
(trecho de texto retirado de blog - a alma das coisas)





#gratidão #ptaticaragratidão #Dia29

Imagem de minha autoria
Título: #Libertem-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário