sábado, 26 de dezembro de 2015

criança gato





Sim, tenho muitas dúvidas.
muitos receios...
E tenho atitudes que, quando estou em reflexão, sei que repetindo a mesma situação faria diferente.




Creio que muito da forma como lidamos com as outras pessoas (e não só) tem exactamente a ver com os medos que ganhámos. Com a herança que trazemos de outros ventos., ou mesmo das tempestades que acreditamos serem nossas.
E aqui e agora nos é dada uma nova oportunidade de mudar de rumo.
De voltar atrás, ir ao momento que nos deixou uma marca, entende-lo e aceitar. Pedir perdão e perdoar. Mudar a energia dessa história.
Eu escolho o caminho da paz!, e do amor!

Sim faria algumas coisas diferentes. Mas criei-as e atrai-as tal e qual foram/são.
Orgulho-me de poder estar aqui para rectificar tudo o que me é possível.
Sinto-me feliz por ir detectando cada vez com mais rapidez algo que possa ter dito ou feito que não está de acordo com a minha natureza com a minha essência.
Na realidade nunca crio tristeza no outro de forma propositada ou intencional.
Mas claro que sei que magoo....sou humana..
E sou grata por o ser. E por ter a possibilidade de mostrar o quanto todos são importantes para mim. E por sentir!
E grata por errar, e mais ainda por conseguir admiti-lo!

Obrigada por poder usar esta técnica de Ho'oponopono:
Sinto muito
Sou grata
Te amo
Me perdoa.



#gratidão #praticaragratidão #Dia37

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário