quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A minha infância

As memórias da infância...
Não sei ao certo o que significará mas de há um tempo para cá tenho 
vindo a ter flashes de memórias da minha infância..
Pensamentos, preocupações, ideias, vontades, desejos e sonhos.
Muito do que recordo parece um pequeno papel de papiro com um 
qualquer código por decifrar até que consiga ajustá-lo na minha realidade 
de agora..
Talvez seja mesmo essa a função das memórias que ficam vivas em nós, lembrar-nos de algo que é importante até que encontremos o caminho no labirinto da mente, para colocar em prática o que realmente interessa no 
nosso propósito.
É curioso ver como a nossa personalidade se reajusta mas o que de facto 
faz vibrar a nossa essência, a nossa alma, se mantém! Inalterável!
Só ganhamos mais medos e no meu caso, uma enorme sensibilidade e 
respeito para tudo o que está vivo! Mas o que eu gostava, continuo a gostar (vamos excluir daqui a alimentação), muito do que vi, entendo com outra profundidade, num contexto mais rico.
A forma como caminhamos é tão ou mais importante que o destino que pretendemos alcançar. É em cada passo que sou capaz de dar que defino 
que posso ir mais além.. Que ganho coragem e auto-conhecimento para conquistar algo ou alguém..
É nesses passos que a vida acontece em sintonia com tudo o que temos 
dentro de nós!
Somos um esboço de um projecto a concretizar.
E este puzzle que começa a ganhar forma!
Gratidão e muita luz para todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário