quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Lilith

A ilusão mantém-nos presos num espaço armadilhado. A uma estrutura de pensamentos e quereres que em nada são reias.
Na ilusão nunca se materializa a verdade, não se atinge a essência, esta-se 

no vazio iludido que se está em algum lugar...
Levantar este manto espesso para alcancar a verdade universal, para mim, 

foi um processo penoso.
Perder e romper com o que está errado para seguir o caminho que acredito 

ser o certo!..
Esse desafio daria para encher um poço de lágrimas.
E recupero as forças e volto de novo.
Porque a beleza da vida é cair varias vezes e ter sempre força para voltar a levantar.
Gratidão pelas oportunidades em meu caminho.
Pelas pessoas maravilhosas que sempre me trazem a verdade e amor para encher o meu coração.
Obrigada por todas as experiências, que acredito, prepararem-me para ser alguém melhor, mais humano.
Obrigada!




#gratidão #praticaragratidão #Dia7

(Imagem retirada da internet e editada)

Sem comentários:

Enviar um comentário