quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

..




A minha gratificação de hoje é capaz de vir a ser uma das 
mais controversas, ou mesmo incompreendida para muitos... 
Mas é de coração!
Mas, talvez, como será longa...poucos a irão ler...

Quero agradecer do fundo do meu coração à oportunidade de 
estar a viver o que estou a viver! De ao fim de 15 anos a trabalhar 
na mesma empresa ter sido reestruturada, porque foi mesmo isso 
que fui...reestruturada - de fora para dentro!
Foi-me dada a oportunidade única de ter tempo para me sarar, 
para meditar, para saber quem sou para lutar pelo que desejo, 
obrigada a sair da minha área de conforto! E recomeçar quase do 
zero.
Não quer isto dizer que tenha sido fácil ! Claro que não!!!!! 
Tudo o que nos impulsiona para a frente causa bastante sofrimento 
interior... é um desmembrar medos, enfrentar limitações e bloqueios!
Chorar de saudades, andar perdida durante muito tempo...
sem entender.
Custou e custou muito!
Estava mais que habituada à minha rotina, havia muita gente que 
eu adorava! E se adorava sorrir com elas....
toda a gente sabe disso lol
E arranjava sempre motivação.... Mesmo quando o trabalho 
era inglório...

Mas guardo cada uma em meu coração, Cada uma mesmo, até 
aquelas poucas que trabalharam com afinco para me prejudicar, 
porque sem elas....nada seria igual!

E não quero com isto dizer que não estou cheia de energia para 
voltar ao mercado de trabalho! E dar o melhor que tenho...
Claro que sim, e quero também deixar aqui a minha enorme gratidão 
para todos os que se prontificaram para me ajudar, para os que ajudam, 
para os que ligam, para os que nada disseram mas me lembram com 
carinho...
Porque eu tenho mesmo muita ternura por tudo o que vivi aí...por todos!

Mas precisava voar! Ó se precisava!
Precisava de subir bem alto e olhar de cima para conseguir entender 
que trilho percorrer, em que árvore pousar!

E nisso a vida tem sido muito generosa comigo! Coloca sempre em meu caminho aqueles que têm amor a transbordar, aqueles que têm muito a ensinar...e os que não têm algo assim...têm algo igualmente precioso 
para mim...o retrato do que eu ainda não trabalhei dentro de mim, daquilo 
que eu ainda não vi ou não melhorei!

Prometo fazer o melhor.

A quem ler isto... Obrigada, leiam com o coração tão aberto quanto eu o escrevi!
Porque eu sinto muito (algo que tenha feito e vos tenha magoado), 
peço perdão (por isso mesmo) eu amo-vos e sou grata!!
Muito grata.



#gratidão #praticaragratidão #Dia31

Sem comentários:

Enviar um comentário