quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Meus Pais

Gratidão pelos meus pais.
A verdade é que não poderia ter feito melhor escolha nos pais que tive. 

Tudo, me permitiu ser quem eu sou hoje. 
Com todas as desavenças, frustrações, exigências, ensinamentos, alegrias, protecção e amor...tudo fez parte para me preparar, e me permitir ser eu própria, sem máscaras!
E aprender que, tendo presente sempre a verdade, alcançaria sempre a paz 

de espírito e o encontro comigo mesma.
A união dos dois mostrou-me que um casal pode amar-se ao longo da linha 

do tempo.
E o amor que sempre me dedicaram, fez-me amar e respeitar tudo o que vive!
É uma aprendizagem continua, para ambos os lados, que agradeço a cada dia, dentro do meu coração.


heart emoticon


#gratidão #praticaragratidão #Dia9

Sem comentários:

Enviar um comentário