sábado, 26 de dezembro de 2015

Chama Gémea




Hoje alguém de um passado recente, de forma pejorativa, meteu-se comigo.
Foi algo que senti, como tantas vezes, como uma chamada de atenção ou até a vontade de dizer algo negativo dele projectado em mim...e que pensa que me vai atingir.
Mas não atinge....a verdade é que me fez pensar.
Pensar porque guardamos rancor uns dos outros depois de relações amorosas. Ou mesmo a forma como se lida no desfec
ho de um adeus.
Muitas vezes são atiradas coisas em palavras que antes faziam sentido... Se deixaram de fazer foi porque o caminho para ambos é outro! Divergente!

Já tinha reflectido inúmeras vezes que houve quem tivesse entrado na minha vida e não me tivesse acrescentado nada.
Mas é errado! Agora entendo que é errada esta forma de pensar.
Todas as pessoas nos ensinam algo..ou nós a elas.
Mesmo aquelas que atraimos no nosso passado e neste momento já nada têm a ver com a nossa frequência vibracional....
Mas a verdade é que já tiveram! Já estivemos naquela mesma frequência... Ou incompletos.... Ou com magoas e carências... Ou a cumprir um carma.. Ou mesmo com uma lição a aprender.
E devemos filtrar o que mais nos afectou nessa pessoa/ na relação porque é exactamente por aí que (acredito) que nos possamos sarar e voltar a estar completos!

Ninguém encontra a sua chama gémea incompleto....
E na verdade é que quando há desrespeito da individualidade do outro ou mesmo nas crenças, bloqueios energéticos como "castração" de ideais ou o furjar sonhos....
O caminho nunca pode ser aquele.
O caminho é o do coração. A vibração que fala a mesma linguagem sem palavras.
A verdade invisível, sentida num olhar.
O espasmo do corpo num suspirar pela fusão.

Esta é a minha crença.
Não quero menos que isto.
Sou grata por ter encontrado em mim este sentimento, este amor...estas respostas!

E enquanto escrevia esta gratidão, e pela primeirissima vez, o meu lobo velhote brincou com a cachorrinha (aceitando-a cá em casa) e acaba de me dar uma das melhores prendas de Natal!!!!




#gratidão #praticaragratidão #Dia44

©imagem internet partilhada cmg, por um senhor que tenho em muita consideracao

Sem comentários:

Enviar um comentário