quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Meu pai

Era para ter ido às compras para casa, e à última hora, o momento foi 
trocado por um café numa esplanada abrigada com o meu pai.
O café é o nosso pretexto secreto para estarmos juntos e conversarmos.
Aquela hora simplesmente voou.
Poder partilhar crenças, pensamentos e vivências com um dos pilares da 
minha estrutura e ainda ser compreendida é inqualificavelmente gratificante.
Não é só pela questão da necessidade de ser aceite e de me sentir integrada, ainda para mais quando é alguém de extrema importância na minha vida..
nem se trata de ego... Apenas são dois seres a partilhar sinergias, a clarificar ideias, a dar beleza aos acontecimentos e profundidade ao amor!
São momentos irrepetiveis que me fazem enraizar no presente para os 
beber avidamente!
Nunca nada se repete da mesma maneira, e é esta certeza que nos tem que fazer ancorar ao que estamos a vivenciar. É ter esta consciência que quando estou feliz, me faz registar cada cheiro, cada som, ..fotografar o que vejo...
Não é possível quantificar o quão enriquecedores são estas experiências... 
A esperança que me trazem... A força que me habita...Ou o quanto de amor 
se partilha...
E continua a haver tanto para aprender um com o outro... heart emoticon
É um dos maiores prazeres que conheço na vida: Conversar com o meu pai.
Muita gratidão!
_/\_


Sem comentários:

Enviar um comentário