sábado, 26 de dezembro de 2015

Home





Ter o prazer de escolher como se vai passar o dia, e escolher não andar na correria como reza a lenda, no stress de compras para o Natal.
Escolher partilhar tudo de melhor, mas deixar o consumismo mais de parte do que até então.
Escolher dedicar o dia à família, preparar a casa para uma semana de comemorações, e chegar ao fim do dia com sorrisos e uma sensação de corações cheios....

Todos sabemos
 que o que tem valor não se compra nem tem preço, mas não levamos isso assim tão à regra....
A verdade é que sou mesmo mais feliz quando estou com pessoas que acrescentam, com seres que amo, ... no sossego dos meus pensamentos e introspecções.

Hoje olho em redor e aprecio o aconchego de uma vida calma. Não sei até quando me acompanhará, mas no que depender de mim, acompanhar-me-à sempre neste meu coração, e na minha mente ( o maior desafio).

Sou grata a todos os que me desafiam, que me ensinam, que me amam.
Sou grata por tanto que me conforta e me faz sentir feliz.
E não posso deixar de ser grata a esta nova cadelinha que me enche de amor cada vez que olho para ela! Tinha tantas saudades.... smile emoticon

Grata a quem ainda me lê!!

Muito amor para todos.
Sejam felizes, respirem amor! Iniciem essa bela caminhada heart emoticon

Namastê!




#gratidão #praticaragratidão #Dia41

©imagem internet

Sem comentários:

Enviar um comentário