quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A partilha

A vida faz-me mais sentido quando há partilha.
Esta é uma crença que trago comigo desde muito nova.
É para mim um enorme prazer poder partilhar o melhor, (ainda trago 
alguma dificuldade em partilhar o que é menos bom)
Ou Partilhar ou algum conhecimento novo, alegria, ideias ou ideais, vivências...uma palavra amiga...ou simplesmente o meu tempo.
Nada é mais vazio do que uma vida sem entrega. E nesta base que cada 
pessoa que entra na minha vida é recebida com o coração!
E...Hoje sinto que a cada minuto do meu dia consegui partilhar algo com 
os outros.
E foi, sem duvida, um dia pleno.
Muito grata a todos os que fizeram parte do meu dia, mesmo aqueles que 
não sabem e que estiveram presentes em mim.
Grata por receberem o que tenho para vos dar.
heart emoticon
Namastê!


Sem comentários:

Enviar um comentário