quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

imagem mar




Grata por ser grata!
Todos os dias faço, de noite, uma introspecção e análise do meu dia, 
dos pontos altos, situações onde aprendi algo, de novos desafios, ou 
de algo que tenha prendido a minha atenção...
E faço por focar a minha atenção num desses pontos para poder escrever 
algo a respeito.
Na realidade os meus dias são muitos simples, e nem sempre é fácil 
fazer sobressair, diariamente, algo diferente por que ser grata...quando 
na verdade sou grata todos os dias por coisas semelhantes...

Hoje quero mostrar a minha gratidão por ter aprendido a ser grata. 
Antes de tudo acredito que sermos verdadeiramente agradecidos por 
algo na nossa vida, elevada a nossa frequência a nível energético, 
passamos a reconhecer e a dar importância a tudo o que nos rodeia 
na nossa vida! É dar devido valor ao que é importante, e deixamos 
sobressair naturalmente as maravilhas que nos acolhem...é não ter 
a nossa atenção no que faz falta e ainda não temos, mas ver a 
abundância que nos cerca, a cada instante!
E temos inúmeras razões para sermos gratos..

Muito obrigada.
Namastê!

" O poder de gratidão é uma atitude! É uma atitude convincente
porque é sincera. É parte de nós mesmos. (Marcos Porto)"

Sem comentários:

Enviar um comentário