sábado, 26 de dezembro de 2015

Ser



Sou muito grata a cada pessoa que de alguma forma me recorda do que fui, do que sou e para onde vou.

A verdade é que aparece sempre quem nos inspire e que pretenda ajudar-nos, seja de uma forma transformadora ou apenas tocando um pequeno fragmento de cada vez...

Muitas foram as pessoas, ou que a vida mudou as velas dos seus barcos, ou fomos nós que mudamos a nossa consciência e deixou de fazer s
entido continuarmos lado a lado, por haver desafios muito diferentes a ultrapassar...
Mas a cada um delas tenho um mar de gratidão, por tudo o que me ensinaram, pelo que me mostraram e pelo que me permitiram viver.
Trago um pouco de cada uma delas... Comigo!

Esta minha gratidão vai para além das pessoas... Há muito a desvendar e tirar proveito da sabedoria do mundo que nos rodeia.
Basta observarmos.

O melhor para todos! heart emoticon

#gratidão #praticaragratidão #Dia42

Sem comentários:

Enviar um comentário