sábado, 12 de dezembro de 2015

Iemanjá



Hoje foi um dia em silêncio.
Um dia para estar...
Um dia para Ser.
Um revitalizar, sarar, não pedir nada e entregar tudo!

Não reclamar, aceitar...guardar!
Os momentos em que estou comigo própria, assim como hoje... Podem ser comparados com o ritual de um pequeno felino... Que se encosta num lugar acolhedor e seguro e se limpa, para afastar qualquer fagulha ou parasita que lhe esteja no pêlo... E lamber alguma ferida que possa ter surgido no seu percurso. E ronrona de satisfação!
É assim que me sinto.
Procurar um local puro, só com os sons da vida, não pressionar nada, deixar fluir.
Observar, respirar, amar!
Nesta procura viajei ao encontro do que sinto, e a paz encontrei.
"Deixa-me Ser, que eu deixo-te Estar!"
Grata por me acolheres no teu colo, mãe terra!
Grata por me terem ensinado a andar...
Grata pelo amor que sinto...que me transborda do corpo físico.

OM Iemanjá!

Sem comentários:

Enviar um comentário