sábado, 26 de dezembro de 2015

Meus bichos




Ontem aceitei aumentar a família!
Adoptei um cão bebé a pensar que seria uma óptima companhia para mim e para o meu guardião, o Lucky.

E tem sido um recordar maravilhoso, daquilo que é ter um Ser pequenino na minha vida.
Irradia alegria, amor e traquinice.


Passo a vida de esfregona atrás e aprendi que não posso deixar nada no chão!
Isto tem o seu lado bom!

Mas ao contrário do que julgava acontecer o meu amigo velhote, ficou desconfortável, sem paciência e triste comigo.
No início ele também estranhou quando trouxemos a cadelinha para os meus pais.
E agora adoram-se!

Vai ser uma nova realidade que requer muita calma e dedicação.

Olho para estes bichinhos e são tão intensos em tudo! Amam tanto.
Entendem tudo!!

E a palavra mais ouvida: Não!

Muito grata por não a terem ido buscar e quererem que ficasse comigo.
Grata por não lhe ter resistido mal saltou para mim....



#gratidão #praticaragratidão #Dia39

Sem comentários:

Enviar um comentário